Insensatez


Parte do universo...

A insensatez de minh’alma inquieta meu ser,

e repleta de questionamentos me lanço,

como um barco sem velas, ao mar,

à procura de um cais só encontro o infinito…

Não hei de afogar-me em mágoas então,

O ar rarefeito me faz respirar devagar…

As tempestades que habitam meu âmago me levam e trazem,

Ao mesmo vento que voo, volto…

Há um universo amplo bem aqui, no meu peito,

hei de encontrar-me nesse lugar…

E frente à frente comigo, não necessito palavras,

A essência do meu eu imutável é desde sempre a mesma,

A verdade, eu sinto…

Nada mudou em mim…

Alheia às intempéries do caminho,

e as influências externas,

Sou absolutamente eu mesma,

Demasiado humana…

Insaciável de sonhos e esperanças,

Extremamente Sentimental…!

[Verônica Pacheco]

Sobre Verônica

...Liberdade é Pouco, o Que eu Desejo Ainda Não Tem Nome... [Clarice Lispector]
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Insensatez

  1. Bela auto declaração de metas e forças!! Muito bem!!
    “Sou absolutamente eu mesma,demasiado humana, Insaciável de sonhos e esperanças.” [Verônica Pacheco]

Deixe um comentário