Buscando Sonhos…

Eu e a vida...

Com os pensamentos soltos no ar

contemplo algumas passagens da vida,

Divagando momentos

vejo quão grande é a necessidade em se sonhar,

Sonhando têm-se sempre um caminho,

um norte, a esperança de chegar…

Quem não sonha, não vive de verdade,

Se não sabe que pode,

Nem sequer pensa em tentar…

Não importa há quanto tempo esteja buscando um ideal,

Nunca é tarde para alcançá-lo…

De sonhar não se cansa,

já são tantos os ideais…

Desde que, descobertas as asas,

nada as impede de voar…

Tendo todas as vontades direcionadas,

E muitas possibilidades de acertar,

que diferença fará quantas serão as dificuldades?

O que vale é arriscar…

De que matéria são feitos os seus sonhos?

Os meus posso dizer que são resultados

da minha quase insana necessidade de ter sempre algo a realizar!

[Verônica Pacheco]

Sobre Verônica

...Liberdade é Pouco, o Que eu Desejo Ainda Não Tem Nome... [Clarice Lispector]
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Buscando Sonhos…

  1. Excelente pensamento! Já até tuitei ele!

    De que matéria são feitos os seus sonhos?
    Os meus posso dizer que são resultados
    da minha quase insana necessidade de ter sempre algo a realizar!
    [Verônica Pacheco]

Deixe um comentário