Seguindo Estrelas

***Hoje, depois de alguns longos anos, me deparei novamente comigo mesma…

E olhando a minha imagem refletida no espelho consegui resgatar um pouco do que realmente sou…

Se ao invés de conformar-me e limitar meus horizontes eu quiser me lançar à conquista, tenho certeza de que terei êxito…
Não de uma hora para outra, como por milagre, mas com perseverança e fé conseguirei ir além de onde acaba meu ponto de visão…
Eu sou capaz!!! Eu Posso… 
Nunca subestime alguém de escorpião!!! Hehehe…***
Até Logo! Beijos…

***;)***

Sobre Verônica

...Liberdade é Pouco, o Que eu Desejo Ainda Não Tem Nome... [Clarice Lispector]
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Seguindo Estrelas

  1. Maria Luiza da disse:

    Vida foi feita para ser vivida, horizontes são para ser vislumbrados, sonhos para serem sonhados e concretizados, limites foram feitos para serem vencidos, barreiras para serem rompidas.Quanto alguém de escorpião amiga uns escorpiões são simples aracnideos comuns espertos e de visão de longo alcance, outros são aracnideos venenosos o que não é teu caso.KkkkkkkkkkkkkkkkkkkBjs amiga fica com Deus e vai a luta com fé e com a alegria que tens, ultrapassaras barreiras e vencerás obstáculos e iras alem dos horizontes da imaginação.

Deixe um comentário